Novo tiroteio dentro de "buzu" deixa ladrão morto e quatro pessoas baleadas em Salvador; segundo caso em um dia

Três passageiros foram feridos e foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde um deles ficou internado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por Da Redação.

Novo tiroteio dentro de "buzu" deixa ladrão morto e quatro pessoas baleadas em Salvador; segundo caso em um dialeitor/Aratu On

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas, na noite de segunda-feira (26/7), durante um assalto a ônibus em Salvador. O coletivo fazia a linha Paripe x Pituba e a situação aconteceu na BR-324, região da Jaqueira do Carneiro.

Conforme a Polícia Civil, uma dupla armada entrou no coletivo e anunciou o assalto. Durante o saque, um dos passageiros, que também estava armado, reagiu e iniciou o confronto dentro do veículo. Nesse momento, relatam testemunhas, os cinco ficaram feridos - entre eles os dois criminosos -. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos. 

O homem que reagiu foi preso e apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos. O rapaz acabou autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança e já foi liberado. O veículo será submetido a uma perícia.

É o segundo caso de assalto com morte dentro de ônibus em Salvador no período de 24 horas. Na noite de domingo (25/7), um homem foi baleado nas proximidades da Estação Pirajá. Dois suspeitos entraram no veículo e começaram a saquear os passageiros. Quando um dos bandidos percebeu que a vítima mexeu no bolso, disparou. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.