Terror no "buzu": passageiro mexe no bolso e é executado por bandido durante assalto em Salvador

O crime aconteceu por volta das 19h30 dentro do coletivo do consórcio Integra, que fazia a linha 1330 (Estação Pirajá/Águas Claras).

Por Da Redação.

Terror no "buzu": passageiro mexe no bolso e é executado por bandido durante assalto em Salvadorleitor/Aratu On

Um homem foi baleado, na noite deste domingo (25/7), após assalto dentro de um ônibus nas proximidades da Estação Pirajá, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h30, segundo a Polícia Civil. 

Testemunhas relataram que tudo ocorreu dentro do coletivo da OT Trans, que fazia a linha Estação Pirajá x Águas Claras. Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos entraram no veículo e começaram a saquear os passageiros. Quando um dos bandidos percebeu que a vítima mexeu no bolso, começou a disparar.

Outro passageiro também foi ferido e socorrido para o Hospital Geral do Estado e seu estado de saúde não foi revelado. O caso esá sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Câmeras de segurança instaladas dentro do ônibus podem ajudar a Polícia Civil nas apurações do caso. 

Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) e da Operação Gemeos foram acionados para atender a ocorrência, mas não acharam os criminosos. 

LEIA MAIS: Pintor de 64 anos é baleado quando trabalhava em uma residência de Salvador; dono do imóvel era alvo do atirador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.