Morre jovem baleado em ação da PM no Nordeste de Amaralina; "vai ter justiça", diz irmão da vítima
Ele chegou a passar por duas cirurgias, no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Morreu na madrugada desta quarta-feira (28/12), em Salvador, o jovem Marcelo Daniel, de 19 anos, baleado em ação da Polícia Militar (PM) no Nordeste de Amaralina, no último sábado, véspera de Natal (24/12). Ele chegou a passar por duas cirurgias, no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Segundo familiares da vítima, os policiais chegaram atirando. O irmão de Marcelo afirmou que ele era inocente e estava apenas na rua em que moravam. "[...] A morte do meu irmão vai ter justiça! [...] Por que somos pretos, da comunidade, acham que não temos educação? [...] Eles iam levar meu irmão como indigente", disse, em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quarta-feira.
Por meio de nota à imprensa, a PM informou que guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico foram recebidos a tiros por suspeitos armados e revidaram, versão negada por testemunhas, mroadores do local dos disparos.
Além de Marcelo, um homem identificado como Adeilton, de 34 anos, também foi baleado na ação e socorrido para o HGE.
LEIA MAIS: Moradores acusam Rondesp de balear dois inocentes no Nordeste de Amaralina; "meu filho é sonhador"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!