Mais um trabalhador é atingido por bala perdida e morre no Subúrbio de Salvador; familiares viram vítima ferida
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5/1), por volta das 4h, na Rua Cristóvão Barreto. A vítima foi identificada como Luís Cláudio Amorim Lima.
Por Da Redação.
Um trabalhador de 51 anos, identificado como Luís Cláudio Amorim Lima, morreu após ser baleado durante tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (5/1), no bairro de Fazenda Coutos 3, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Cristóvão Barreto.
Agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) informaram que foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) sobre a ocorrência de vários homens armados realizando disparos de arma de fogo na região. A vítima, segundo as primeiras informações, estava a caminho do trabalho.
Ainda de acordo com a PM, no local, um morador foi atingido pelos disparos e levado por familiares ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Até o momento não há informações sobre as identidades dos autores e motivação dos disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
CASO PARECIDO
Luís foi assassinado na mesma região onde, no primeiro dia de janeiro, a fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso Santos Teles foi atingida por uma bala perdida enquanto comemorava a virada do ano com a família na Rua Muniz Travasso, no bairro de Alto de Coutos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
A Polícia Civil não deu detalhes da ocorrência, se limitando a informar que o Departamento de Homicídios e Protrção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A suspeita, porém, é que a vítima tenha sido atingida por um dos disparos dados por traficantes da região que estariam comemorando a chegada de 2022.
LEIA MAIS: Lavagem do Bonfim é cancelada pelo segundo ano consecutivo, anuncia Bruno Reis
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).