Jornalista denuncia rodoviários de Salvador por agressões físicas sofridas; polícia investiga o caso
Segundo o jornalista, isso aconteceu no final de linha dos ônibus que fazem o trajeto Aeroporto/Praça da Sé, em frente ao Elevador Lacerda.
A polícia investiga um caso de agressão física praticada por rodoviários de Salvador contra um jornalista ocorrido no último sábado (16/7), por volta das 18h, no Centro Histórico da cidade.
“Fui agredido por um motorista e um cobrador que rodavam na linha 21005 (Aeroporto - Praça da Sé) [...] O motivo: porque reclamei de o motorista ter ultrapassado o ponto que eu pedi pra descer”, publicou Arlon Souza em seu perfil do Instagram.
O jornalista informou, ainda, que quando quis fazer uma foto do número de ordem do coletivo para registrar uma reclamação, o cobrador tomou o celular de suas mãos e se recusou por um bom tempo a devolver.
De acordo com Arlon, em posse do aparelho, ele desceu do veículo e tentou fazer uma filmagem. “Fui registrar em vídeo os agressores, que de imediato avançaram pra cima de mim, me derrubaram no chão e o cobrador, no momento em que eu estava caído no chão, me deu um chute nas costas”, relatou.
Segundo o jornalista, isso aconteceu no final de linha dos ônibus que fazem o trajeto Aeroporto/Praça da Sé, em frente ao Elevador Lacerda. Arlon disse que, inclusive, foi ameaçado pelo cobrador e pelo motorista, quando disse que levaria o caso à imprensa.
O jornalista, que sofreu escoriações nos dois braços, compareceu com seu advogado à 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, de onde foi encaminhado para realizar o exame de corpo de delito.
LEIA MAIS: Contribuintes, se liguem! Receita deve abrir nesta semana consulta ao 3º lote de restituições do IR
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!