Cidade

Bope negocia rendição de três criminosos que fazem refém dentro de residência na Cidade Nova; suspeitos fugiram de abordagem

Durante operação policial, esses criminosos correram e entraram, em um imóvel, na localidade do Forno. A informação inicial é de um refém.

Por Da Redação

Bope negocia rendição de três criminosos que fazem refém dentro de residência na Cidade Nova; suspeitos fugiram de abordagemdivulgação/SSP-BA

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) negociam, na tarde deste sábado (25/9), a rendição de três criminosos, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O trio fugiu, após uma ação de rotina de policiais militares da da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) e da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), CIPMs, Rondesp BTS e Graer, para combater o tráfico de drogas.


Segundo informações da SSP-BA, os criminosos correram e entraram, em um imóvel, na localidade do Forno. A informação inicial é de um refém. "Estamos aqui com familiares do trio, advogados e imprensa. Nosso objetivo é encerrar a situação o mais rápido possível", declarou o comandante do Bope, major Clédson Conceição.






LEIA MAIS: Bahia registra 345 novos casos de Covid-19 e mais 4 óbitos pela doença nas últimas 24 horas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.