Após morte de PM, segurança é reforçada em Cosme de Farias; oficial será sepultado nesta segunda no Bosque da Paz
A garantia de segurança permite o funcionamento do comércio local e a continuidade da prestação do serviço do transporte coletivo. Mateus Grec tinha 35 anos.
O policiamento ostensivo está reforçado, nesta segunda-feira (13/9), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, após ocorrência do assassinato do tenente da Polícia Militar, Mateus Grec de Carvalho Marinho. O oficial morreu, neste domingo (12/9), em confronto com criminosos na localidade do Alto do Cruzeiro.
Na manhã desta segunda-feira, segundo apuração da reportagem da TV Aratu, mais de 80 policiais militares, lotados em companhias do policiamento regional atlântico, reforçam a segurança no bairro de Cosme de Farias. A garantia de segurança permite o funcionamento do comércio local e a continuidade da prestação do serviço do transporte coletivo.
O oficial, Mateus Grec, de 35 anos, morto no confronto, será sepultado na tarde desta segunda-feira (13/9), às 14h, no Cemitério Bosque da Paz. O militar foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. A bala teria alcançado uma região não coberta pelo colete. A vítima fazia parte da Corporação há 8 anos e integrava, há dois, a Rondesp.
LEIA MAIS: Vem, vacinas! Bahia recebe mais de 310 mil doses de imunizantes contra Covid-19 nesta segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.