Vídeos mostram mulheres apanhando de traficantes com pedaços de madeira em Salvador; assista
Vídeos mostram mulheres apanhando de traficantes com pedaços de madeira em Salvador; assista
Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram duas mulheres apanhando de traficantes. As vítimas, que não foram identificadas, são atingidas por pedaços de madeira jogados por traficantes. O caso teria acontecido no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
LEIA MAIS: Exclusivo: trens do Subúrbio deixarão de operar após Ordem de Serviço do VLT ser assinada
Apesar das súplicas, uma mulher é atingida diversas vezes nas mãos, que chega a ficar vermelha. Ela tenta retirar o corpo e sacode os braços, mas os homens mandam que ela volte à posição e continuam a surra.
No outro vídeo, a vítima é atingida na perna e também suplica. Um dos suspeitos ainda faz ameaças. Moradores da Boca do Rio confirmam a sessão de espancamento, que é chamada de "Tribunal do Crime". Segundo eles, as vítimas vendem rifas no bairro e teriam dado prejuízos aos traficantes.
O Aratu On entrou em contato com policiais civis da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Os agentes garantiram que a ocorrência, até a publicação desta reportagem, não tinha sido registrada na unidade.
Esta não é a primeira vez que uma situação parecida acontece na Boca do Rio. Em dezembro do ano passado, outro vídeo de uma mulher sofrendo punições no "tribunal" viralizou. A vítima era Sabrina Santos de Jesus, morta pouco tempo depois da divulgação do vídeo, com diversos tiros na cabeça.
LEIA MAIS: Bolsonaro se mostra arrependido com a escolha de seu vice; "casei errado"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.