Moradores do bairro da Saramandaia, em Salvador, viveram momento de pânicona madrugada desta sexta-feira (19/6), quando diversos tiros foram efetuados no bairro. Em um vídeo enviado por um leitor da Aratu On é possível ouvir mais de 10 tiros no local, identificado como a rua Fortunato Silva. Confira: 

 

Em nota, a assessoria da Polícia Miitar da Bahia (PMBA) informou que equipes do Pelotão de Emprego Operacional (Peto), foram  chamadas para averiguar uma troca de tiros que teria deixado pelo menos um homem baleado e que os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram ao local. 

Leia o texto na íntegra: 

"Nesta madrugada de sexta-feira (19), por volta de 00h30h, policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional (Peto) foram acionados pelo Cicom para verificar uma situação envolvendo troca de tiros na Rua Fortunato Silva, na Saramandaia e que havia um homem ao solo, o que não foi confirmado.

Na localidade a guarnição foi recebida a tiros por criminosos e houve o revide. Posteriormente os pms realizaram incursão, mas os indivíduos conseguiram fugir". 

LEIA MAIS:  Casa lotérica é interditada na Pituba por falta de monitor para organizar fila e álcool em gel para os clientes

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.