O ator Johnny Depp, famoso por atuar nos filmes "Piratas do Caribe", "Alice no País das Maravilhas", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", entre outros, envolveu-se em mais uma polêmica em relação à sua ex-mulher, Amber Heard. Nesta quinta-feira (9/7), ele está sendo ouvido após mover um processo contra jornais que publicaram notícias sobre as agressões sofridas por ela.

Durante o julgamento, a advogada do tablóide The Sun leu uma série de mensagens que teriam sido trocadas por Deep e o autor Paul Bettany, que interpretou o Visão em Os Vingadores, em 2013. O diálogo, em inglês, foi divulgado pelo jornal britânico Metro.

"Não tenho certeza de que devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e agradável aos olhos. É claro que poderíamos fazer o curso inglês de ação e performance e realizar um teste de afogamento. O que acha? Você tem uma piscina", diz Paul Bettany. "'Vamos afogá-la antes de queimá-la! Eu vou f*** seu cadáver queimado depois, para ter certeza de que ela está morta", responde Johnny Deep. 

No julgamento, Deep respondeu a acusação. "Paul Bettany é um ator com quem trabalhei várias vezes, ele é um amigo e nós... sim, nós nos envolvemos em drogas juntos", disse.

SITE

Outra parte da conversa divulgada no tribunal diz respeito a um site. "Pensei em uma maneira de ganhar muito dinheiro! Eu sei que você já tem muito dinheiro, mas quero dizer muito dinheiro e com muito pouco esforço", anuncia o astro de Os vingadores.

"Primeiro, compramos pra Amber um castor de estimação e depois tiramos fotos de você depilando o castor", diz. "Castor" pode ter sido usado como referência aos orgãos genitais de Amber. "Depois é só criar um site com o nome 'Johnny Depp depila o castor de Amber Heard' e depois vendemos espaço para publicidade! Claramente, existem muitos outros, você pode cutucar, golpear, perfurar etc", sugere Bettany.

Ainda de acordo com o Metro, essas mensagens também foram lidas no julgamento para mostrar a forma com que os atores falavam da ex-mulher de Depp. Ele é acusado de espancar a ex-mulher em 2016.

LEIA MAIS: Foto de recém-nascido que nasceu segurando o DIU intriga a web: verdade ou mentira?

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.