A Universidade Positivo, com sede em Curitiba, no Paraná, abriu inscrições para a segunda turma do curso online e gratuito de Ciência da Felicidade e Bem-estar. Ao todo, são quatro vídeo aulas, ministradas pelo professor e coordenador do curso e idealizador do Congresso Internacional da Felicidade, Gustavo Arns.

De acordo com o coordenador, as aulas buscam explorar temas relativos à felicidade do ponto de vista da ciência, buscando compreender os conceitos, os possíveis caminhos para elevar o bem-estar e, de forma prática, explicar como tudo isso acontece no corpo humano a partir da inteligência emocional.“Estudos comprovam que pessoas felizes ficam menos doentes, vivem por mais tempo, criam filhos mais saudáveis e rendem mais no trabalho”, garante Arns. 

O conteúdo também irá abordar exemplos reais do momento atual e dicas para conviver neste período de pandemia. “Com tudo em equilíbrio, temos imunidade; o organismo fica mais forte para enfrentar qualquer doença”, esclarece.

Os interessados podem se inscrever, através do site da instituição. As aulas poderão ser acessadas até o dia 16 de julho.

 

LEIA MAIS: Câmara aprova texto-base que suspende, temporariamente, pagamento de mensalidades financiadas
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.