Moradores da Saramandaia, em Salvador, voltaram a viver momentos de tensão na noite desta quinta-feira (25/6), por volta das 21h30, após tiroteio promovido por criminosos ligados ao tráfico de drogas na região. 

Na última terça-feira (23/6), a população local já havia passado por outro momento de pânico, quando pelo menos dois bandidos morreram durante uma operação policial. A região tem sido marcada pela violência gerada na disputa pelo domínio do tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, bandidos radicados no Nordeste de Amaralina, do Comando da Paz (CP), tentam tomar a liderança das ações criminosas na área. 

Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados, após informações de que indivíduos armados estavam efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas. Na região, verificaram que os criminosos já haviam dispersado. Participaram da ação ainda viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). 

Um vídeo feito por morador do local mostra momento em que um grupo de bandidos passa pelo local.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.