Terapeuta ensina os benefícios da massagem tântrica; "fazer a alma gozar"

Terapeuta ensina os benefícios da massagem tântrica; "fazer a alma gozar"

Por Da Redação.

Terapeuta ensina os benefícios da massagem tântrica; "fazer a alma gozar"Larissa Couto/Aratu On

A terapeuta Sayuri Suto conversou com o Mural Baiano - quadro temático de sexo do programa Ronda, da TV Aratu, em parceria com o Aratu On - para ensinar os benefícios da massagem tântrica na vida sexual. Ela diz que o intuito da massagem é "fazer a alma gozar".

"A função do terapeuta é aumentar a autoestima do paciente, fazendo com que ele conheça o próprio corpo", disse Sayuri, que oferece o serviço no Espaço Renascer, no bairro Costa Azul. A massagem tem duração de 2h e custa R$ 250.

"Faço cursos que explica cada ponto energetico do corpo, para levar o parceiro além do prazer", explica a terapeuta que oferece cursos tambem para casais. 

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS: Pós-parto: por qual motivo as mulheres podem não sentir falta de sexo? Especialista responde

LEIA MAIS: Ex-sugar, acompanhante de luxo diz que ganha mais de R$ 15 mil em Salvador; "minha independência"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

*Sob supervisão do editor, Jean Mendes 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.