Tarifa de acesso a Morro de São Paulo volta a ser cobrada a partir deste sábado
Tarifa de acesso a Morro de São Paulo volta a ser cobrada a partir deste sábado
A cobrança da Tarifa por Uso do Patrimônio do Arquipélago (TUPA) que dá acesso ao Morro de São Paulo voltou a ser aplicada no terminal hidroviário de Valença e no terminal marítimo de Salvador neste sábado (26/12). O valor imposto era R$15 e agora passa a ser R$ 20, cobrado no ato da compra das passagens.
A exigência estava suspensa desde o mês de março, quando as primeiras medidas preventivas ao Coronavírus foram estabelecidas no município-arquipélago de Cairu.
Vale lembrar que crianças menores de 5 anos e pessoas maiores de 60 anos não pagam e que estudantes, pessoas com necessidades especiais e pessoas cadastrados em programas sociais de baixa renda, desde que comprovem tais condições tem direito a meia entrada. Pesquisadores da fauna e flora do município também são isentos, mediante comprovação, assim como profissionais à trabalho no destino turístico.
LEIA MAIS: Diagnosticado com a Covid-19, novo titular da SSP-BA terá posse virtual na próxima segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.