Suspeito de matar companheira em Inhambupe é preso; homem também é acusado de estuprar enteada

Suspeito de matar companheira em Inhambupe é preso; homem também é acusado de estuprar enteada

Por Da Redação.

Suspeito de matar companheira em Inhambupe é preso; homem também é acusado de estuprar enteadaarquivo pessoal

O suspeito de matar Maria Veranice Machado dos Santos,em Inhambupe, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (20/11). O homem foi encontrado no município de Umbaúba, em Sergipe.

Na ocasião, Maria Veranice, companheira do suspeito, teria sido morta após discutir com ele. A vítima teria descoberto que o homem abusava sexualmente da filha dela, de 11 anos de idade, fruto de seu primeiro casamento. 

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, delegado Antônio Luciano, o crime ocorreu após a companheira flagrar o estupro. "Houve uma briga entre o casal e ele a agrediu até a morte", explicou o delegado. 

Depois do crime, o corpo de Veranice foi encontrado enterrado em uma mata, no povoado de Lagoa D'Água, em Inhambupe. O irmão da vítima, Elivan, contou que o próprio suspeito mandou uma mensagem para a família, via WhatsApp, explicando onde tinha deixado o corpo.

Conforme a Polícia Civil, além do feminicídio, o suspeito também responde por ocultação de cadáver. Ele passou por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional.

LEIA MAIS: Menina de apenas três anos é estuprada e morta em Brotas; padrasto é procurado pela polícia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.