Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (2/11) no município baiano de Inhambupe, a cerca de 150 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Maria Veranice Machado dos Santos, 30 anos, teria sido assassinada após discussão com o companheiro, suspeito de cometer o crime.

O corpo de Veranice foi encontrado dentro de três sacos, bastante desfigurado, segundo revelou o irmão da vítima, Elivan, em conversa com o site Universa, do UOL. Ele contou, ainda, que o companheiro da mulher é que teria mandado uma mensagem, via WhatsApp, explicando onde tinha deixado o corpo.

O homem, que não teve o nome divulgado, também é suspeito de abusar sexualmente da filha de Veronice, de 11 anos de idade. A garota é fruto do primeiro casamento da mulher, e o desentendimento com o companheiro teria começado depois que a vítima tomou conhecimento dos estupros.

A Polícia Civil informou, ao Aratu On, que a Delegacia Territorial de Inhambupe (DT) está investigando o caso, e que familiares da vítima serão ouvidos na unidade policial. Também estão sendo feitas as buscas para tentar localizar o autor, que terá sua prisão solicitada à Justiça.

LEIA MAIS: Caso Mari Ferrer: advogado de empresário humilha jovem em audiência; MP fala em "estupro culposo"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.