Fãs do ex-casal de influenciadores digital Abner Pinheiro e Sthefane Matos entraram na onda do hit "Tudo ok" e fizeram um meme (brincadeira na internet) onde a mãe de Apollo aparece mega produzida e vingativa, ao som de Thiaguinho MT. 

A música narra a história de mulheres que deram a volta por cima, após passarem por uma separação sofrida. A letra tem participação de JS, conhecido como "O Mão de Ouro" e Mila. O ex-casal baiano "parou a internet", no início de 2020, após Sthe flagar o ex-companheiro com uma outra mulher dentro da casa onde eles ainda viviam juntos, dias depois de anunciarem o fim do relacionamento. O rompimento, segundo os próprios, tinha sido amigável. 

"É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão, pro desespero do seu ex", fala a canção, que não sai da cabeça e da boca dos internautas. “Eu juro que tento aguentar, mas não aguento”, declarou a jovem ao entrar na brincadeira e comentar a publicação do meme. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BOA NOITE

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Sthefane Matos não é a primeira "vítima" do meme. Bruna Marquezine, Anitta, Lore Improta, DJ Bárbara Labres, Selena Gomes e outras celebridades que tiveram um término de relacionamento marcantes foram alvos. 

VEJA AS BRINCADEIRAS:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia 😂 vocês não tão superando esses vídeos né? O fandom da @barbara.labres já lotou meu direct com esse.

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

ABNER E STHE 

Após a polêmica separação, Abner desapareceu e foi achado no dia 5 de janeiro. "Vida invadida, família exposta e eu fui sentenciado pelas pessoas que usam a as redes sociais para o mal. Um julgamento rápido e injusto, que poderia ter tido fins trágicos se eu não tivesse Deus e forças para lutar", disse o influenciador ao comentar toda a situação. A mãe dele, Elionai Pinheiro, chegou a pedir ajuda para localizar o jovem. 

LEIA MAIS: Abner Pinheiro reativa o Instagram e faz desabafo após polêmica; "não me foi dada qualquer oportunidade"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.