O influenciador digital baiano Abner Pinheiro decidiu reativar as redes sociais nesta segunda-feira (6/1). Ele foi encontrado no domingo (5/1) após desaparecer na última semana. Abner compartilhou com seus fãs um longo desabafo sobre a recente confusão com sua ex-esposa, Sthepane Matos.

LEIA MAIS: VÍDEO: youtuber baiano Abner Pinheiro é encontrado após confusões com ex-esposa

"Vida invadida, família exposta e eu fui sentenciado pelas pessoas que usam a as redes sociais para o mal. Um julgamento rápido e injusto, que poderia ter tido fins trágicos se eu não tivesse Deus e forças para lutar. Não me foi dada qualquer oportunidade e uma pisada na bola foi suficiente para que eu virasse alvo de uma avalanche de críticas e ameaças. Acho que as pessoas deveriam ter mais calma com os pré-julgamento", disse na legenda do vídeo, que já tinha mais de 1 milhão de visualizações em cerca de três horas de publicado. 

CONFUSÃO

Abner e a ex-mulher, Sthepane Matos, mais conhecida como "Sthe", ganharam fama por meio das milhões de visualizações no YouTube. Contudo, no fim do ano de 2019, o casal se separou e a "crise" no relacionamento repercutiu muito nas redes sociais. Não obstante, no 1º dia deste ano, o rapaz levou a atual namorada para a casa onde ainda mora com a ex-companheira e a situação foi registrada por Sthe, causando revolta aos fãs do ex-casal. Foi a partir daí que, segundo os familiares, começaram as ameaças ao youtuber.

Na última quinta-feira (2/1), Abner teria dito ao irmão que iria para casa "esfriar a cabeça", mas não foi mais visto. No dia seguinte, a mãe do rapaz, Elionai Pinheiro, publicou um vídeo pedindo ajuda para encontrar o filho, depois que ele parou de responder mensagens e não atender telefonemas. "Aqui quem fala com vocês é uma mãe desesperada. Se você souber de alguma coisa, se você viu Abner em algum lugar, por favor entre em contato com a gente porque a gente não tem mais estrutura pra nada", apelou Elionai, aos prantos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.