Desaparecido desde a última quinta-feira (2/1), o influenciador digital baiano Abner Pinheiro foi encontrado neste domingo (5/1). A informação foi divulgada pela própria família do rapaz, por meio do Instagram, na tarde de hoje. "Graças a Deus ele foi encontrado", escreveram na rede social oficial do jovem.

Confira:

stories-abner

ENTENDA

Abner e a ex-mulher, Sthepane Matos, mais conhecida como "Sthe", ganharam fama por meio das milhões de visualizações no YouTube. Contudo, no fim do ano de 2019, o casal se separou e a "crise" no relacionamento repercutiu muito nas redes sociais. Não obstante, no 1º dia deste ano, o rapaz levou a atual namorada para a casa onde ainda mora com a ex-companheira e a situação foi registrada por Sthe, causando revolta aos fãs do ex-casal. Foi a partir daí que, segundo os familiares, começaram as ameaças ao youtuber.

Na última quinta-feira (2/1), Abner teria dito ao irmão que iria para casa "esfriar a cabeça", mas não foi mais visto. No dia seguinte, a mãe do rapaz, Elionai Pinheiro, publicou um vídeo pedindo ajuda para encontrar o filho, depois que ele parou de responder mensagens e não atender telefonemas. "Aqui quem fala com vocês é uma mãe desesperada. Se você souber de alguma coisa, se você viu Abner em algum lugar, por favor entre em contato com a gente porque a gente não tem mais estrutura pra nada", apelou Elionai, aos prantos.

Veja:

CRONOLOGIA:

Baianos com milhões de visualizações no YouTube, Abner e Sthe se separam; "respeitem nossa decisão"

- Youtuber, Sthe flagra ex com outra mulher dentro de casa e grava tudo; "estou louca!"

- Youtuber, Abner está desaparecido após seguidas confusões com ex-esposa e mãe faz apelo; "desesperada"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.