AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2024 15h35 | Atualizado em 19/04/2024 15h35

Saiba quem é o personal apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gilson de Oliveira é campeão na categoria Men’s Physique Hard, da Brasil Fisiculturismo (Braff)

Saiba quem é o personal apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo Foto: Redes sociais / @gilson_deoliveira
Ananda Costa

Após a modelo fisiculturista Gracyanne Barbosa afirmar que traiu o cantor Belo com um rapaz da academia que frequentava, o nome do personal apontado como motivo para o fim do casamento de 16 anos entre os artistas viralizou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (19/4).

Identificado como Gilson de Oliveira, o treinador é natural do Rio de Janeiro e já possui mais de  19 mil seguidores no Instagram. Ele é professor em várias academias na Barra da Tijuca e tem o costume de postar os treinos com os alunos nas redes sociais.


Em março deste ano, Gilson  foi campeão na categoria Men’s Physique Hard, da Brasil Fisiculturismo (Braff).

SEPARAÇÃO

Após 16 anos, o casamento entre o cantor de pagode Belo e Gracyanne terminou. De acordo com a notícia divulgada pelo jornalista Lucas Pasin na coluna Splash da Uol, os dois já estão separados há oito meses, mas seguem morando juntos.

Em seu portal, o jornalista Léo Dias, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, contou que os dois estavam vivendo uma crise no casamento há algum tempo, o que resultou na separação.

LEIA MAIS: Após 16 anos, casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa chega ao fim

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!