Projeto "Queremos Doar" recebe roupas, brinquedos e livros para oito instituições de Salvador
Projeto "Queremos Doar" recebe roupas, brinquedos e livros para oito instituições de Salvador
Um projeto chamado "Queremos Doar" foi lançado em Salvador com o objetivo de doar brinquedos, livros ou roupas para creches, asilos e outras instituições e levar um pouco mais de alegria para crianças e idosos, sem sair de casa. Quem puder ajudar pode se inscrever no site.
As doações são recolhidas na casa do doador, em data e horários combinados durante o cadastro, sem que seja preciso se deslocar para fazer a boa ação. Os itens são entregues no veículo do "Queremos Doar" às instituições credenciadas.
Inicialmente, oito instituições que atendem, no total, cerca de duas mil pessoas estão credenciadas no site do projeto. São creches, lares, abrigos e asilos para onde serão direcionadas as doações. O projeto ainda está aceitando pedido de outras instituições para credenciamento.
O empresário Davidson Botelho, criou o projeto junto com os sócios Ricardo Luzbel e Kiko Silva, e fala sobre a importancia desse momento. "O 'Queremos Doar' nasce para ser o elo entre quem deseja doar e quem precisa receber. É uma plataforma que irá facilitar os gestos solidários de inúmeras pessoas que querem fazer algo pelo próximo doando objetos que não usam mais ou estão em excesso, ou até mesmo compram pra doar e não sabem como chegar a quem necessita", explica Davidson.
Confira abaixo as instituições credenciadas ao “Queremos Doar”
1- Abrigo Bom Jesus - Paripe
2- Abrigo São Gabriel - Boa Viagem
3- Asilo São Lázaro - Jardim Nova Esperança
4- Creche Criança Feliz - Sussuarana
5- Creche Flor da Primavera - Uruguai
6- Lar da Criança - Vila Laura
7- Lar Fabiano de Cristo - Periperi
8- Lar Santo Expedito - Nazaré
LEIA MAIS: "Universidade do Povo" oferece graduação completa, internacional e sem anuidade
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.