O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Geraldo Júnior, está oficialmente filiado ao MDB. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3/4), após reuniões com dirigentes do partido. Geraldo Júnior vai participar do comando do partido na Bahia, ao lado do presidente estadual da legenda, Alex Futuca. 

”É com muita honra que recepcionamos no MDB uma das maiores lideranças políticas do Estado da Bahia", disse Futuca. A ficha de filiação de Geraldo está sendo abonada pelo deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional da sigla, que participará de vídeo conferência com o presidente do Legislativo de Salvador.

Com relação à sua pré-candidatura, Geraldo Júnior afirma que "só me filiei agora devido ao prazo eleitoral para troca de partido, que finda amanhã (sábado, 4). Mas não está decidido se serei pré-candidato a vice na chapa de Bruno Reis ou pré-candidato a vereador. Este não é o momento. É época de concentrar os esforços políticos no combate ao novo coronavírus".

Geraldo aproveitou a oportunidade para elogiar o novo partido. "Estou certo da minha decisão. A partir de hoje venho somar ao mais democrático partido do Brasil. O MDB lutou fielmente e de forma aguerrida durante a ditadura pela volta da democracia no Brasil e é um dos pilares do Estado de Direito”.

LEIA MAIS: Internautas fazem campanha contra Léo Santana após cantor anunciar que doações dependem de live; "não vamos assistir"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.