A prefeitura de Salvador homenageia o aniversário de  471 anos da cidade por meio de uma live com grandes artistas baianos neste domingo (29/3). O evento teve início às 12h, por meio do perfil turístico no Instagram,  (@ visitsalvadordabahia).

A live é comandada pela  cantora Ju Moraes, com participações de Margareth Menezes, Pedro Pondé, Armandinho, Alexandre Peixe, Magary Lord, Márcio Victor, Kart Love e Guga Meyra, que mandarão uma mensagem de esperança e superação em formato de música para todo o mundo.

A ação faz parte de uma promoção digital  da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e recebe ações estratégicas de posicionamento da cidade como destino turístico nacional e internacional.

A ação “Fica em casa, vai ter live” busca incentivar que as pessoas permaneçam em casa por conta da pandemia mundial do coronavírus e ainda consumam um conteúdo de qualidade com estrelas da música baiana. “A promoção digital é uma estratégia da Secult que nos traz bastante resultado. Neste momento de retração do turismo, acredito que é uma ótima plataforma para continuar mantendo Salvador no imaginário dos possíveis visitantes e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas da importância do isolamento social”, afirmou o secretário de Secult, Claudio Tinoco. 

LEIA MAIS: Secretaria de Saúde confirma primeira morte por coronavírus na Bahia

LEIA MAIS: Bahia registra 20 novos casos de coronavírus, total já é de 147 casos confirmados no estado, com uma morte

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.