Geral

Policiais militares brigam no meio da rua e cena viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Policiais militares brigam no meio da rua e cena viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Por Da Redação

Policiais militares brigam no meio da rua e cena viraliza nas redes sociais; veja vídeoreprodução/vídeo

Moradores gravaram uma briga entre dois policiais militares na esquina das ruas Santa Ifigênia e Timbiras, Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (4/12), e as cenas viralizaram nas redes sociais.


As imagens mostram os dois PMs discutindo, e um deles ameaça o colega com a arma diante de uma multidão assustada. Em outras gravações, é possível ver um terceiro policial, que nada fez para evitar a briga. Em dado momento, o policial desarmado empurra o "rival", e começa a correria pela rua. As informações são do site Extra. 


A região da briga é conhecida pela concentração de lojas de eletrônicos e de serviços de telecomunicação. De acordo com um lojista, o comércio chegou a fechar no momento da briga. Nas redes sociais, a cena viralizou. Enquanto alguns fizeram piada com a briga, outros se mostraram indignados com a situação.


ASSISTA: 




LEIA MAIS: Rui associa aumento de Covid-19 às eleições e faz alerta sobre festas de Réveillon: "quem comprar vai perder dinheiro"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.