AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2024 12h20 | Atualizado em 18/04/2024 12h22

VÍDEO: Motorista de caminhão da Limpurb perde o controle e invade casa em São Caetano

O Aratu On entrou em contato com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) e com o Corpo de Bombeiros, mas, até o momento, não recebeu resposta

VÍDEO: Motorista de caminhão da Limpurb perde o controle e invade casa em São Caetano Foto: Redes Sociais
Bruna Castelo Branco

O motorista de um caminhão da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) perdeu o controle da direção e invadiu pelo menos uma casa no bairro de São Caetano, na capital baiana, na manhã desta quinta-feira (18/4).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que havia pessoas dentro do imóvel no momento do acidente. Segundo testemunhas, equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) já estão no local. Não há informações sobre feridos.

Em nota, a Limpurb disse que “lamenta o ocorrido” e que “a equipe de manutenção e segurança da prestadora de serviço já está no local e ficará responsável por reparar os danos”. Além disso, a empresa apontou que as causas do acidente serão apuradas. Confira a nota na íntegra:

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) lamenta o ocorrido e informa que a equipe de manutenção e segurança da prestadora de serviço já está no local e ficará responsável por reparar os danos e adotar as medidas cabíveis para resolver a situação com brevidade. O corpo de bombeiros foi acionado para remover o equipamento. As causas do acidente serão apuradas e todo suporte será prestado.

O Aratu On entrou em contato com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) e com o Corpo de Bombeiros, mas, até o momento, não recebeu resposta. Assista:

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo diz à polícia que idoso estava vivo no trajeto a banco no Rio

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!