Geral

Polícia Federal deflagra operação que investiga esquema de venda de sentenças; membros do TJ-BA são alvo

Polícia Federal deflagra operação que investiga esquema de venda de sentenças; membros do TJ-BA são alvo

Por Da Redação

Polícia Federal deflagra operação que investiga esquema de venda de sentenças; membros do TJ-BA são alvoimagem ilustrativa

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (19/11), a operação FAROESTE, para desarticular um possível esquema criminoso para venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. 


Segundo informações da Polícia Federal, a ação envolve 200 policiais federais da República e tem quatro mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador, Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia, na Bahia, e em Brasília.


Ainda de acordo com a PF, também há ordem de afastamento de quatro desembargadores e dois juízes. Os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).


LEIA MAIS: Polêmica: Giovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre ‘surubão de Noronha’


LEIA MAIS: Dólar atinge maior valor desde criação do Plano Real e internautas ironizam "Fora Dilma"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.