Polícia encontra na Bahia corpo que pode ser de criança sequestrada pelo pai no DF
Polícia encontra na Bahia corpo que pode ser de criança sequestrada pelo pai no DF
Por Da Redação.
O corpo do garoto Bernardo, de 1 anos e 11 meses, sequestrado pelo próprio pai em Brasília, pode ter sido encontrado pela polícia baiana na quinta-feira (5/12). De acordo com o titular Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília, Luiz Henrique Sampaio, o corpo ainda irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para constatar que seja do menino.
O pai da criança, Paulo Roberto de Caldas Osório, foi preso no município de Alagoinhas, a 122 km de Salvador. Ele confessou ter matado a criança e disse ter deixado o corpo próximo à BR-020, já na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O corpo que pode ser o de Bernardo foi encontrado no povoado Campos de São João, em Palmeiras, cerca de 440 km distante de Salvador e mais de 550 km do local indicado pelo suspeito.
LEIA MAIS: Homem é preso na Bahia por sequestrar e matar o filho de 1 ano; bebê está desaparecido
Paulo Roberto saiu de Brasilia em um carro com o menino. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele alegou que a ideia inicial era "dar um susto" na ex-esposa. Ele já tinha sido preso por matar a própria mãe, Neuza Maria Alves Osório. O crime aconteceu em 12 de março de 1992, quando ele tinha 18 anos, e ficou internado na ala psiquiátrica da Papuda durante uma década.
LEIA MAIS: Criança de 5 anos leva turma do jardim de infância ao fórum pra ver sua adoção
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).