Em pesquisa de intenções de voto divulgada pelo Instituto E-leva, nesta segunda-feira (27/10), o cenário eleitoral em Catu aparece pouco acirrado. Na pesquisa espontânea, onde os candidatos não são apresentados à população, o atual vice-prefeito, Dr. André (PSD), soma quase 50% de intenções. O segundo colocado, Pequeno Sales (PTB), tem 18,5%. 

No cenário da pesquisa estimulada, na qual os eleitores dizem sua intenção de voto diante dos candidatos apresentados, Dr. André soma 56,9%. Em seguida, aparece o candidato Pequeno Sales, com 23,4%. Cerca de 6,4% dos eleitores não sabem em quem votarão ou não quiseram opinar.

Na pesquisa de rejeição, o candidato Guto Goes (DEM) lidera, com 19%. Por último, aparece Dr. André, com 3%. Nesta leitura, 33% não sabem qual candidato escolheriam ou não quiseram opinar. 

A pesquisa foi realizada pelo Instituto E-leva Tecnologia e Comunicação LTDA-Me, na cidade de Catu, com 464 pessoas, entre os dias 16 a 19 de outubro de 2020, com confiabilidade de 95% e margem de erro de 4,5 pontos percentuais.  Os dados referentes à pesquisa eleitoral das Eleições Municipais 2020 foram encaminhados à Justiça Eleitoral.

LEIA MAIS: Neto diz que "não há indício" de segunda onda de Covid-19 em Salvador, mas alerta: "paramos de cair nos índices

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.