Os foliões poderão aliar a paixão pelo esporte ao amor pelo carnaval neste sábado (15/2).A 5ª edição do Bike Fuzuê vai ser a primeira atração da festa pré-carnavalesca. As bicicletas darão partida no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), neste sábado (16), a partir das 14h30.

Os ciclistas fantasiados irão concorrer a brindes e participarão do concurso de melhor fantasia Bike Fuzuê 2020. O traje será avaliado por uma comissão julgadora e dentre os prêmios previstos está uma bicicleta. O evento contará ainda com premiação para as duas fantasias/fotos mais curtidas no Facebook e, para este caso, a inscrição deve ser feita através do formulário online.

A ação é uma iniciativa do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), em conjunto com a Prefeitura, que reunirá grupos de pedal e usuários de bicicleta da cidade. Os organizadores lembram que pessoas com deficiência também podem participar.

A concentração será na Praça do Sol, seguindo do Clube Espanhol até o Farol da Barra, assim como todos os desfiles que acontecem durante o projeto Fuzuê. Quem não tiver uma bicicleta própria mas tiver o cadastro no Bike Salvador pode participar.

LEIA MAIS: Economize água! Veja mais dicas para gastar menos dinheiro com a conta no final do mês

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.