Para conter avanço da pandemia, Rui Costa estende toque de recolher na Bahia até 5 de abril

O decreto estabelece restrição de locomoção noturna das 18h às 05h

Por Da Redação.

Para conter avanço da pandemia, Rui Costa estende toque de recolher na Bahia até 5 de abrilElói Corrêa / GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), estendeu o toque de recolher no estado até o dia 5 de abril. A decisão tem como objetivo conter o avanço da pandemia do novo coronavírus e foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (25/3). O decreto estabelece restrição de locomoção noturna das 18h às 05h  e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.

Também fica vedada, em todo o território do Estado da Bahia, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 05 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Seguem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 05 de abril.

LEIA MAIS: Brasileirão 2021: CBF divulga jogos das 38 rodadas da competição; Bahia começa contra o Santos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.