AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2024 06h43 | Atualizado em 19/04/2024 06h53

Gasolina tem reajuste de 5,1% em preços de vendas para distribuidoras na Bahia

A Acelen informou que os preços dos produtos seguem critérios de mercado que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais.

Gasolina tem reajuste de 5,1% em preços de vendas para distribuidoras na Bahia Foto: Freepik
Dinaldo Santos

A Acelen informou, nesta quinta-feira (18/4), que houve um reajuste no preço da gasolina de 5,1%, praticado para as distribuidoras da Bahia.

A empresa, que administra a refinaria de Mataripe, na Região Metropolitana de Salvador, acrescentou que os preços dos produtos seguem critérios de mercado que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais; a cotação do dólar e o frete, podendo variar para cima ou para baixo.

A Acelen ressaltou, ainda, que possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta sexta-feira (19)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!