Geral

Operação conjunta da polícia localiza criminoso mais procurado de Salvador no Rio

Operação conjunta da polícia localiza criminoso mais procurado de Salvador no Rio

Por Da Redação

Operação conjunta da polícia localiza criminoso mais procurado de Salvador no Riodivulgação/SSP

O criminoso mais procurado de Salvador, líder de uma organização criminosa que atua em diversos bairros da capital, foi capturado, na manhã desta terça-feira (12/2), na cidade carioca de Cabo Frio. Autor de homicídios, entre eles uma chacina em 2013,  Thiago Adílio dos Santos, o ‘Coruja’, tinha mandado de prisão e ocupava a carta Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia .


A ação foi realizada em conjunto pelas SSP-BA (Superintendência de Inteligência, Bope, DHPP e Draco), e pela SSP do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia. Investigado desde 2010 por tráfico, Coruja era responsável por determinar mortes, roubos e distribuição de drogas, em Salvador. Após a chacina de 2013, na Avenida Peixe, bairro da Liberdade, quando cinco pessoas foram mortas, a polícia baiana começou a procurá-lo como alvo prioritário.


Coruja será transferido para Salvador em horário e dia sigilosos.


LEIA MAIS: Médicos farão o Revalida no dia 10 de março; prova será reaplicada para 46 participantes


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.