Alguns bairros de Salvador entraram na lista de locais com casos confirmados do novo coronavírus, conforme divulgou o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (PDT), nesta quarta-feira (25/3). Cajazeiras, Itapuã e Engomadeira estreiam na relação.

O bairro da Pituba segue com maior número de infectados, contabilizando dez, seguido pelo bairro do Horto Florestal, com seis. Graça (5), Brotas (5), Caminho das Árvores (4) e Barra (3) vêm logo em seguida. Um caso segue sem identificação.

CONFIRA LISTA:

Até o final da manhã desta quarta, Salvador lidera o ranking da cidade mais afetada na Bahia, com 52 pacientes, sendo três importados, já que o local de residência é fora do estado, mas a constatação foi feita na capital. Em seguida, estão Feira de Santana e Porto Seguro, empatados com oito casos.

Os demais municípios com presença de testes positivos são:  Barreiras (1), Brumado (1), Camaçari (1), Conceição do Jacuípe (1), Conde (1), Itabuna (1), Jequié (1), Juazeiro (2), Lauro de Freitas (3), Prado (2), São Domingo (1) e Teixeira de Freitas (1). 

LEIA MAIS: Em carta, governadores do Nordeste se dizem "frustrados" com posicionamento de Bolsonaro

LEIA MAIS: Bolsonaro fala pela primeira vez após pronunciamento polêmico; "estão arrebentando o Brasil"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.