Neto  tenta ressuscitar avó de 80 anos morta por Covid-19 e história circula o mundo

Neto  tenta ressuscitar avó de 80 anos morta por Covid-19 e história circula o mundo

Por Da Redação.

 Neto  tenta ressuscitar avó de 80 anos morta por Covid-19 e história circula o mundohospital onde o caso aconteceu/redes sociais

Uma idosa de 80 anos, que estava com o novo coronavírus, morreu no estacionamento de um hospital enquanto aguardava por atendimento médico. O neto dela, que não teve a identidade revelada, se desesperou com a cena e tentou ressuscitar a avó com uma respiração boca a boca.

O fato ocorreu na segunda-feira (8/6) no Hospital Geral do México, na cidade do México, mas circulou o mundo nesta sexta (12/6). O fotógrafo da agência "Cuartoscuro" capturou o momento dramático em que o rapaz é visto chorando enquanto tenta fazer manobras cardiopulmonares e a respiração boca a boca. A mulher não resistiu ao agravamento dos sintomas e acabou morrendo nos braços do neto. 

Médicos estiveram no local e confirmaram o óbito assim como que a mulher estava infectada pela Covid-19. Atualmente o país, que tem mais de 120 habitantes infectados e 14,6 mortes causadas pela doença, é o segundo da américa latina com óbitos causados pelo coronavírus. No Brasil, o padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais ativos nas redes sociais, compartilhou a história. 

Vovó morre por Covid _ 19; neto tentou reanimá-la com respiração de boca a boca. A mulher se encontrava no...

Publicado por Pe. Fábio de Melo em Quinta-feira, 11 de junho de 2020

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.