Mulher é executada dentro de casa no Jardim Cruzeiro; companheiro é suspeito, dizem vizinhos

Mulher é executada dentro de casa no Jardim Cruzeiro; companheiro é suspeito, dizem vizinhos

Por Da Redação.

Mulher é executada dentro de casa no Jardim Cruzeiro; companheiro é suspeito, dizem vizinhos leitor/Aratu On

Uma mulher identificada como Michele Souza foi morta no final da manhã desta quinta-feira (8/10) em Salvador, por volta das 11h30. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Monteiro Lobato, no bairro do Jardim Cruzeiro.

Ainda de acordo com a corporação, uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para verificar uma denúncia de agressão. Na região, os agentes confirmaram a ocorrência e encontraram a vítima sem vida. 

A polícia, porém, não informou se a mulher foi esfaqueada ou acabou sendo vítima de outro tipo de ferimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no imóvel e constatou a morte. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fez o levantamento via Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). A suspeita de vizinhos é que o companheiro da vítima seja o suspeito da execução. 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) de Salvador e não há informações sobre data e horário do enterro. 

LEIA MAIS: Menina de 14 anos denuncia estupro coletivo feito por cinco homens durante baile funk

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.