Variedades

Mulher diz ter sido agredida por três amigos de Ludmilla em boate; "espero que a justiça seja feita"

Mulher diz ter sido agredida por três amigos de Ludmilla em boate; "espero que a justiça seja feita"

Por Da Redação

Mulher diz ter sido agredida por três amigos de Ludmilla em boate; "espero que a justiça seja feita"redes sociais

O nome da cantora Ludmilla foi parar nos assuntos mais comentados desta sexta-feira (30/10), no Twitter, após uma menina denunciar ter sido vítima de agressões protagonizadas por amigos da fukeira. Em relato feito nas redes sociais, Raiane Moreira afirm ter sido jogada no chão por três homens que seriam do círculo íntimo da famosa.


"Eu juro que eu não queria trazer esse assunto aqui pro Instagram, mas não foi a primeira vez, eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins, são pessoas covardes. Eu não falo mais com a Ludmilla, nem com o pessoal dela, mas eles simplesmente, na saída da boate, foram atrás de mim. E quatro homens ou três, não sei, me quebraram na porrada. Eu caí no chão", relata.


Rainane diz que não fez nada para motivar a ira do grupo. "Todo mundo sabe que eu não sou de briga, nunca briguei na rua, nunca arrumei confusão, nada. Eles simplesmente, por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão, começaram a me bater", lembra.


A mulher diz que já era ameaçada pelo trio antes e que, por serem seus ex-amigos, eles sabem onde ela mora. "Não é a primeira vez que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente, após me agredir", complementa.


"Eu vou atrás da Justiça sim. Eu não vou ficar calada, não interessa quem é, com quem anda, eu não tô nem ai pra isso, quero é que a justiça seja feita", finaliza.


Os fãs da cantora reclamaram da vítima ter citado o nome de Ludmilla, já que não há provas de que ela estivesse presente no momento da agressão. Outros usuários dissem que um dos agressores é irmão da funkeira e que o trio mora com ela. Até a finalização desta reportagem, Ludmilla ainda não havia se pronunciado.


ASSISTA




 


LEIA MAIS: Baiano descobre fungo capaz de controlar a pior praga para cultivo de banana; conclusão integra tese de doutorado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.