Uma discussão entre motoristas de transporte clandestino acabou em briga, nesta última segunda-feira (22/6), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A confusão foi registrada em um vídeo obtido pela reportagem do Aratu On. O motivo do atrito, segundo testemunhas, foi disputa por passageiros.

"Um pegou o passageiro que seria do outro (motorista). Depois, eles se encontraram no ponto deles, que fica no final da Estrada Velha do Aeroporto, próximo a um grande shopping". Ainda segundo a testemunha, que preferiu não se identificar, os motoristas envolvidos na confusão realizam o transporte clandestino do centro de compras até a localidade do Parque São Cristóvão sem serem incomodados pela fiscalização.

A preocupação maior, no entanto, se dá pelas péssimas condições dos veículos e, principalmente, pela irregularidade da ação. "São carros sem o mínimo de condições de transportar passageiros. Há relatos que, quando tem blitz, fiscalização da polícia, eles fogem com quem estiver no carro. Outro dia, um deles afirmou com todo orgulho que fugiu da fiscalização com uma passageira grávida no carro. É um total absurdo". 

VEJA VÍDEO:

CONFUSÃO 

Na última quinta-feira (18/6), uma situação envolvendo um micro-ônibus de transporte clandestino quase acaba em tragédia em Salvador. O motorista irregular não parou em uma blitz conjunta da Polícia Militar e da Secretaria de Mobilidade (Semob) no bairro de Itapuã - que fica ao lado de São Cristóvão - e foi perseguido por vários quilômetros. A confusão, filmada por um passageiro, só acabou em Lauro de Freitas. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003