Variedades

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana

Por Da Redação

Modelo carioca reforça autoria de vídeo pornô confundido com dançarina baiana Instagram

A modelo carioca, Karoline Coutinho, conhecida como "Pocahontas Carioca", de 22 anos, voltou a utilizar as redes sociais na noite do domingo (19/1) para esclarecer que era ela em um vídeo pornô vazado na última semana.


LEIA MAIS: Dançarina da La Fúria é confundida com atriz pornô; "queria eu ter esse desempenho"


O vídeo, com pouco mais de 30 segundos, viralizou e a protagonista acabou sendo confundida com a dançarina e back vocal da banda La Fúria, a baiana Quessy Santos, conhecida como "Braba".  Karoline admitiu que era ela e pediu desculpas a baiana pela repercussão . "Obrigado 'Braba' por ter me informado sobre essa repercussão, realmente eu não estava sabendo de nada", agradeceu na ferramenta Stories, do Instagram.


A modelo declarou ao colunista do Uol, Ricardo Feltrin, que não se arrepende por ter feito o vídeo apesar do fato de a família dela ter ficado "chocada" com as imagens. A moça revelou que ficou com receio de prejudicar Quessy de alguma forma e, por isso, resolveu se pronunciar.


A carioca se tornou a nova "musa" da internet e passou de 2.000 para 20 mil seguidores em pouco tempo. Além disso, revelou que está sendo procurada por supostos produtores de filmes eróticos e pessoas oferecendo dinheiro por vídeos exclusivos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.