A dançarina Quessy Santos, da banda La Fúria, conhecida como "Braba", chamou a atenção dos internautas ao ser confundida com uma atriz pornô em um vídeo que está viralizando na internet. Ao receber várias mensagens dos seguidores, ela esclareceu a situação no perfil do Instagram na última quinta-feira (11/1).

Com bom humor, "Braba" reconheceu a semelhança entre elas mas negou a participação na gravação e mencionou o "desempenho" da atriz. "Pelo amor de Deus, gente! Queria eu ter aquela raba e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem. Sincronizadíssima ela (...) a moça tem uma raba maior que a minha, tem aquela marquinha babado, que tá um arraso e tem a tatuagem nas costas", brincou, ao esclarecer a situação.

Quessy também publicou uma captura de tela do vídeo onde mostra a mulher com uma tatuagem nas costas. Em comparação, ela também divulgou um vídeo em que aparece mostrando as costas, sem tatuagem, filmado pela mãe dela."Olha aí as costas da minha filha. Limpinha, sem tatuagem. Não é ela não", destacou.

page

Ela ainda disse ter recebido várias mensagens pedindo para que enviasse o vídeo pornô. "Parem de me pedir o vídeo no direct porque não vou mandar. Daqui a pouco a boneca tá aí me processando, dizendo que tô divulgando o vídeo dela", declarou. Assista a sequência de vídeos:



LEIA MAIS: Líder de quadrilha morre após tentar fugir com quadrilha pelo mar; três foram presos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.