Mito ou verdade? Nutricionista esclarece se a alimentação interfere no sabor da região íntima

Mito ou verdade? Nutricionista esclarece se a alimentação interfere no sabor da região íntima

Por Da Redação.

Mito ou verdade? Nutricionista esclarece se a alimentação interfere no sabor da região íntimaAratu On

Suco de abacaxi deixa a região íntima com um gosto adocicado? A cerveja deixa amarga? A nutricionista Taiana Mellado, respondeu ao Mural Baiano - quadro temático de sexo do programa Ronda, da TV Aratu, em parceria com o Aratu On - essas e outras dúvidas sobre a lubrificação do organismo.

Ela explica que não existe relação alguma sobre o que você come, com o sabor do seu fluído. "Não existe comprovação cientifica em relação a essa questão. O que pode comprovar é a prática. mas na literatura não existe nada", afirmou. "Se tomou o suco de abacaxi, por exemplo, não vai ser na mesma hora que o fluído será produzido", argumentou. "Mas se tomou e sentiu, pode sim ter relação, porém comprovação científica não tem", salientou. 

ASSISTA NA ÍNTEGRA


Em relação aos alimentos consumidos para deixar a região mais saudável e melhorar a relação sexual, ela indica alguns. "Mariscos, semente de abóbora, nozes, tomate, principalmente em forma de molho, todos esses aumentam a libido" e completou dando como dica uma fruta bastante conhecida dos baianos: "o cacau pode aumentar a vasodilatação e assim promover uma melhor lubrificação vaginal."

Taiana Mellado possui uma live no Facebook do AratuOn chamada "Sintonize com a Nutri". Lá, ela aborda tudo em relação a nutrição, com especialistas e quadro de perguntas. O programa é transmitido quinzenalmente, às terças-feiras, a partir das 9:30h. Acompanhe! 

*Sob supervisão do coordenador, Diorgenes Xavier

LEIA MAIS: Ex-sugar, acompanhante de luxo diz que ganha mais de R$ 15 mil em Salvador; "minha independência"

LEIA MAIS: Você sabe como cuidar das partes íntimas no verão? Especialista dá dicas

LEIA MAIS: Você faria sexo a três para salvar seu casamento? Povo responde!

LEIA MAIS: Prostituição, camelô e mudança de sexo: vocalista da banda "A Travestis" supera desafios e luta por reconhecimento

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.