Mãe do técnico Pep Guardiola morre aos 82 anos após contrair coronavírus
Mãe do técnico Pep Guardiola morre aos 82 anos após contrair coronavírus
Mais uma vítima por conta da pandemia do novo coronavírus. No Twitter oficial do clube, o Manchester City informou que a mãe do técnico Pep Guardiola (com passagens pelo Barcelona e Bayern de Munique), Dolors Sala, morreu nesta segunda-feira (6/4). "A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o Corona vírus. Ela tinha 82 anos", disse a asessoria do clube na publicação.
La familia del Manchester City lamentamos tener que comunicar el fallecimiento de doña Dolors Sala Carrió, madre de Pep Guardiola, a la edad de 82 años, a causa del coronavirus.
— Manchester City (@ManCityES) April 6, 2020
Eles aproveitaram para enviar condolências ao treinador, sua família e a todos os seus amigos. "Todos do clube enviam sua mais sincera condolência neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos", completou. Clubes e personalidades do mundo esportivo manifestaram apoio a Pep Guardiola.
Nuestros pensamientos están con Pep y toda su familia ??
— Arsenal FC Español (@ArsenalEspanol) April 6, 2020
LEIA MAIS: Idosa de 62 anos morre em hospital e número de vítimas fatais do coronavírus na Bahia sobe para 10
LEIA MAIS: Gestante morre por coronavírus em Recife; bebê é retirado com vida e está internado na UTI
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.