O décimo óbito causado pelo novo coronavírus, em território baiano, foi registrado na manhã desta segunda-feira (6/4), pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A paciente era uma mulher de 62 anos, que faleceu na última sexta-feira (3/4) e cujo resultado laboratorial foi divulgado hoje.

Dentre as doenças associadas, ela possuía hipertensão, obesidade e histórico de pneumopatia não especificada. Ela morava em Salvador e foi internada em 25 de março, em um hospital público da capital baiana.

Das 10 óbitos confirmados na Bahia até o momento, oito aconteceram no município de Salvador (cinco idosos do sexo masculino e uma do sexo feminino, uma pessoa do sexo masculino de 55 anos e uma pessoa de 41 anos do sexo feminino), uma no município de Utinga (sexo masculino, 80 anos) e uma no município de Itapetinga (sexo feminino, 28 anos).

A Sesab ressalta que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações em saude.ba.gov.br/coronavirus.

LEIA MAIS: Gestante morre por coronavírus em Recife; bebê é retirado com vida e está internado na UTI

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.