Dina Rachid, jornalista gastronômica e apresentadora do Excelsior Gourmet, programa da rádio Excelsior FM, e Osmar Marrom, repórter/colunista da Rede Bahia, são os padrinhos do Filhos da Pauta News 2020, o esquente da comunicação baiana no Furdunço.

O Filhos da Pauta News nasceu para homenagear jornalistas e profissionais dos veículos, assessorias e demais segmentos de comunicação que trabalham todos os anos na cobertura do Carnaval e, por essa razão, não conseguem curtir a maior festa popular do planeta. Nada mais justo do que um esquente para reunir esses profissionais que divulgam a folia para o mundo. 

LEIA MAIS: Quarteto do BDM ostenta armas no "Zap" e é morto pela PM em Arembepe; "olhe as peças, 'Coroa'"

A banda Clap Bum é a atração musical do evento, que conta ainda com o serviço de buffet livre de feijoada, open bar de cerveja, degustação de cachaça, customização de abadá, espaço para make e penteado, massoterapia, além de um concurso de fantasia com premiação para as melhores produções e sorteio de brindes.  

O evento acontece no domingo (16/2), a partir das 11h, no Hostel Morro do Cristo, Av. Oceânica, 84 – Barra (antigo Che Lagarto Hostel).

DOE e GANHE - Mas o projeto não é só festa, tem também o lado social. Esse ano, a organização propõe que os participantes doem 1kg de alimento não perecível e todo material arrecadado será entregue ao Lar Perolas de Cristo, uma casa de acolhimento para crianças em situação de vulnerabilidade.  A ação funcionará assim: na retirada das camisas, o participante que fizer a doação vai ganhar um brinde.

Em 2020, o evento tem patrocínio da Itaipava, Sindsefaz, Sinjorba e conta com a parceria das seguintes marcas: TV Aratu/ SBT, Drogaria São Paulo, Retec- Tecnologia em Resíduos, Boteco do Tomé, Quitanda do Baianinho, Cachaça Iberaba, Posto Independência, Obelisco Brindes, Aida Propaganda & Publicidade, Atlas Turismo LTDA, Played Soluções em Vídeo e Óticas Passaredo.

SERVIÇO:

O QUÊ: Filhos da Pauta News 2020

QUANDO: 16 de fevereiro – Furdunço

HORÁRIO: a partir das 11h

ONDE: Hostel Morro do Cristo, Avenida Oceânica, 84-Barra (antigo Che Lagarto Hostel)

Mais informações: Instagram @fdpnews

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.