João Leão contradiz secretário e afirma que funcionamento do ferry após construção de ponte dependerá de concessionária
João Leão contradiz secretário e afirma que funcionamento do ferry após construção de ponte dependerá de concessionária
O vice-governador da Bahia, João Leão, contradisse o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e afirmou que o funcionamento do ferry-boat, após a construção da Ponte Salvador/Itaparica, dependerá da concessionária que estiver administrando o serviço. A informação foi dita ao repórter da TV Aratu, Jean Mendes, nesta terça-feira (24/9).
Isso porque, durante apresentação do projeto do Sistema Rodoviário Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, na tarde de hoje, o secretário falou que o ferry iria parar de funcionar.
No mesmo evento, realizado na na Câmara de Vereadores de Salvador, a gestão estadual estimou o valor do pedágio da ponte em aproximadamente R$ 45. Passageiros que costumam utilizar o ferry-boat sem carro deverão ir de ônibus, o que já está previsto em contrato. Mais informações ainda serão divulgadas.
A pedido do presidente da Casa, Geraldo Júnior, a apresentação foi feita cinco dias depois de o aviso de licitação ter sido publicado no Diário Oficial.
SOBRE
A ponte terá pouco mais de 12 quilômetros e deve beneficiar, nas contas da Secretaria de Desenvolvimento, aproximadamente dez milhões de pessoas. A previsão é que a construção comece nos próximos quatro anos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.