Indonésios que violam quarentena são trancados em 'casa mal-assombrada; saiba mais

Indonésios que violam quarentena são trancados em 'casa mal-assombrada; saiba mais

Por Da Redação.

Indonésios que violam quarentena são trancados em 'casa mal-assombrada; saiba maisreprodução / youtube NBC News

Aproveitando as crenças profundamente enraizadas em seres sobrenaturais que abundam no folclore indonésio, autoridades do país, localizado no sudeste asiático, resolveram tomar mais uma atitude contra aqueles moradores que violarem as regras de quarentena durante a pandemia do coronavírus. De acordo com o jornal Estadão, os infratores serão trancandos em uma "casa mal-assombrada".

As autoridades locais foram encarregadas de identificar imóveis abandonados, com presença de forças fantasmagóricas. Até agora, cinco pessoas já foram presas nessas residências "assombradas".

LEIA MAIS: Caixa paga Auxílio Emergencial para 7,2 milhões de brasileiros nesta quarta-feira; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.