No próximo domingo (12/1), a partir das 14h, o Parque Metropolitano do Abaeté, em Itapuã, sedia o 6º Festival de Samba-enredo - Carnaval 2020. O evento é aberto ao público.

Com o tema “O real Valor da Vida”, idealizado pela Escola de Samba Unidos de Itapuã, o festival traz, ainda, o bloco afro Malê Debalê, a banda Sotake Brasileiro, além da participação de Valter Medrado, Lê Menestrel, Valter Ouro, Dú Marques e Pires Pietra. Durante o evento, compositores terão espaço para defender suas letras e concorrer ao festival que dará o resultado da melhor canção no final do dia. 

SOBRE

Desde 2007, a Unidos de Itapuã reúne moradores do bairro e apaixonados por samba para celebrar o ritmo e fortalecer a imagem de Itapuã, local que já foi inspiração para diversos artistas, como Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi. Neste ano, a Escola uniu-se a membros do projeto "Vem para o Abaeté" com o objetivo de atrair público para região do parque. 

SERVIÇO:

Festival de Samba-enredo “O real Valor da Vida”
Quando:
domingo (12/1), às14h
Onde: Parque Metropolitano do Abaeté, Itapuã
Quanto: aberto ao Público

LEIA MAIS: Suspeito de estuprar turista em Itapuã é identificado pela polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.