Funcionário de funerária é demitido após tirar foto ao lado do corpo de Maradona
Funcionário de funerária é demitido após tirar foto ao lado do corpo de Maradona
Um homem identificado como Diego Molina, que trabalhava na funerária que preparou o corpo de Diego Maradona para o seu velório, foi demitido após posar para uma foto com o argentino dentro do caixão, nesta quinta-feira (26/11), na Casa Rosada, na Argentina.
De acordo com o portal UOL, a foto que mostra Diego Molina fazendo um sinal positivo com uma mão, enquanto toca a testa de Maradona com a outra, viralizou em grupos de WhatsApp durante a cerimônia de despedida do jogador. Os donos da funerária, ao tomarem conhecimento do vazamento, utilizaram o espaço do veículo para pedir desculpas aos familiares e fãs de Maradona, informando que o homem havia sido despedido "imediatamente".
O advogado de Maradona, Matías Morla, usou o Twitter para expressar sua revolta e afirmou que o ato não vai ficar barato. "Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão", iniciou ele, que posteriormente informou alguns dados de Molina. "Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração."
Diego Molina es el canalla que se sacó una foto junto al féretro de Diego Maradona. Por la memoria de mí amigo no voy a descansar hasta que pague por semejante aberración. pic.twitter.com/UtUk8tQHlw
— MATIAS MORLA (@MatiasMorlaAb) November 26, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.