Geral

Ex-sargento do Exército acusado de homicídio é preso suspeito de integrar quadrilha de sequestradores em Salvador

Ex-sargento do Exército acusado de homicídio é preso suspeito de integrar quadrilha de sequestradores em Salvador

Por Da Redação

Ex-sargento do Exército acusado de homicídio é preso suspeito de integrar quadrilha de sequestradores em Salvadordivulgação

Dois homens, sendo um deles ex-sargento do Exército, foram presos na última sexta-feira (16/10) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em sequestro e extorsão em Salvador. A ação foi feita por agentes da 6ª Delegacia Territorial (DT), do bairro de Brotas.


O ex-sargento do Exército, já responde por homicídio e foi flagrado com uma pistola calibre 380, com 15 cartuchos. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Com o comparsa, a polícia apreendeu uma carteira funcional de agente prisional, distintivo e uma algema. O homem vai responder por falsidade ideológica.


De acordo com o delegado Adailton Adan, da 6ª DT/Brotas, as investigações continuam para identificar e localizar outros envolvidos na quadrilha. A dupla está à disposição do Poder Judiciário. 


LEIA MAIS: Locais de votação nas eleições 2020 sofrem alterações em Salvador; saiba mais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.