Ir para conteúdo principal

Em vantagem, Fortaleza decide a Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB; Aratu transmite

Compartilhe:

Em vantagem, Fortaleza decide a Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB; Aratu transmite
Crédito da Foto: divulgação

Chegou o grande dia! Na noite desta quarta-feira (29 /5), Botafogo-PB e Fortaleza medem forças pelo inédito título da Copa do Nordeste. A Aratu transmite com exclusividade o jogo a partir das 19h45. Depois de vencer por 1 a 0, em casa, no Castelão, o Leão do Pici chega para a decisão em João Pessoa com uma pequena vantagem.

O Belo, por sua vez, conta com o apoio de sua torcida, que promete lotar o Estádio Almeidão - expectativa de mais de 20 mil presentes. Além disso, o Botafogo-PB aposta na possibilidade de retorno de Marcos Aurélio. Fora de ação desde a semifinal da competição regional por conta de dores na coxa direita, o meia treinou normalmente na reapresentação do time na última segunda-feira e deve ser opção para o técnico Evaristo Piza.

Do outro lado, o discurso é de manutenção da boa fase na Copa do Nordeste. Desde o fim da primeira fase, o time comandado por Rogério Ceni ainda não sofreu gols e chega à decisão com a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0, com gol de Wellington Paulista. O centroavante, aliás, deve ser novamente titular em João Pessoa.

A decisão terá um gosto especial para o treinador do Fortaleza, que briga por seu terceiro título no Leão do Pici. Desde que foi contratado, no fim de 2017, Ceni já ergueu a Série B do Campeonato Brasileiro da última temporada e o Campeonato Cearense deste ano.

FICHA TÉCNICA BOTAFOGO-PB X FORTALEZA

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB)

Data: Quarta-feira, dia 29 de maio de 2019

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN) VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

BOTAFOGO-PB: Saulo; Israel, Donato, Lula e Fábio Alves; Wellington Cézar, Juninho, Marcos Vinícius; Marcos Aurélio (Enercino), Clayton e Nando (Dico) Técnico: Evaristo Piza

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Bruno Melo; Paulo Roberto, Dodô; Romarinho, Marcinho, Wellington Paulista e Osvaldo Técnico: Rogério Ceni

LEIA MAIS: “Figurinha” do Baralho do Crime é preso após passar mal e ir para hospital

LEIA MAIS: Casal é preso com mais de 500 tabletes de drogas dentro de carro na BR-116

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. .