Casal é preso com mais de 500 tabletes de drogas dentro de carro na BR-116
Casal é preso com mais de 500 tabletes de drogas dentro de carro na BR-116
Por Da Redação.
Um homem de 38 anos e uma mulher, de 26, foram presos na noite de terça-feira (28/5), após serem flagrados com mais de 500 tabletes de maconha e haxixe, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Vitória da Conquista, a 519 km de Salvador.
De acordo com a PRF, por volta das 20h00 a equipe realizava fiscalização de rotina no Km 932 da BR-116, quando foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Pernambuco. No momento da abordagem, o motorista desobedeceu a ordem e tentou fugir por cerca de 15 quilômetros, até ser interceptado por uma equipe da PRF no Km 917 da rodovia.
LEIA MAIS: Adolescente de 17 anos é encontrado morto após ter desaparecido em Amélia Rodrigues
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram cerca de 200 kg das drogas escondidas em compartimentos do carro. Ao ser questionado, o homem disse que saiu do Paraguai e que o destino do entorpecente seria a capital pernambucana. Informou ainda que receberia 10 mil reais para fazer o transporte da droga. Já a mulher confessou que receberia 1.500 reais.
A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Judicial e apresentados à autoridade.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. .
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).